Se Joga! Mostre que o seu curso manda bem no novo game de volta às aulas

11/08/2020 12h18 ⋅ Atualizada em 14/08/2020 16h30

Graduação, Acontece, Integração, Volta às aulas, Aluno, Se Joga!

O início do semestre pode ser um pouco desafiador, mas não precisa se preocupar! O Se JOGA!, nosso game de volta às aulas, vai ajudar você a ficar por dentro da Universidade, fazer amizade com outros alunos e, ainda, deixar a sua marca.

Em quatro fases, os grupos formados por calouros e veteranos terão a chance de mostrar que seu curso manda bem em uma competição descontraída totalmente online. Você vai conhecer um pouco mais sobre a UNITAU e sobre as diversas possibilidades que você vai encontrar aqui durante esses anos.

O que precisa para formar uma equipe?
• Um (1) líder veterano
• seis (6) treinadores veteranos
• até seis (6) calouros

O game acontecerá do dia 17/08 até o dia 21/08 e vai ser transmitido todos os dias a partir das 18h em um link exclusivo no Google Meet. Entre em contato com o C.A/D.A/Atlética do seu curso e participe da equipe!

Cada líder deverá fazer a inscrição da equipe uma única vez no site. Confira a programação:
• Até o dia 12/08: inscrições;
13/08: orientações sobre a plataforma e sobre as provas;
14/08 às 17h: ensaio geral;
17/08: início do game.

Confira mais sobre o regulamento aqui e a programação completa no site do Se JOGA!

Estamos esperando você para torcer com a gente!