Universidade abre inscrições para o Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento

07/08/2020 15h40 ⋅ Atualizada em 09/08/2020 19h21

CICTED, Evento, Aluno, Destaque, Pandemia

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação abre hoje, dia 7, as inscrições para o maior evento científico da região, o Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED). Diante da pandemia do novo coronavírus, todas as etapas - inclusive a de apresentação dos trabalhos - ocorrerão no formato on-line.

A nona edição do CICTED irá discutir sobre o tema “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”.

“Inteligência artificial não é mais ficção, ela já é uma realidade presente em nossas vidas e as mudanças para os próximos anos com certeza serão inevitáveis”, comenta o Presidente do Congresso Prof. Dr. Alexandre Prado Scherma.

Neste ano, as categorias disponíveis são: Encontro de Iniciação Científica (ENIC), Mostra de Pós-graduação (MPG) e Projeto de Pesquisa e Inovação (PP&I).

Todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis em unitau.br/cicted.
As inscrições seguem até dia 18 de setembro de 2020 pela plataforma.