Funcionário: estamos juntos na luta contra o Covid-19!

06/08/2020 16h54 ⋅ Atualizada em 07/08/2020 14h17

Funcionário, Servidor, Coronavírus, Saúde

 

Todos fomos pegos de surpresa quando a pandemia se aproximou ainda mais de nós. Desde 23 de março, dia em que as atividades administrativas presenciais foram suspensas, a UNITAU adota várias medidas de saúde e segurança para os funcionários que seguiram com o trabalho presencial.

Contudo, é necessário que você, funcionário, adote os cuidados diários que são estimulados pelos cartazes e explicados nos treinamentos da Comissão. A docente do curso de Enfermagem da UNITAU e assessora do Sesmo (Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional), Profa. Ma. Maria Angela Petrini, destacou que: “A UNITAU está adotando todas as medidas recomendadas pela Vigilância epidemiológica e pelo Ministério da Saúde, mas elas precisam ser tomadas juntamente com o comprometimento de cada funcionário.”.

Utilize a máscara corretamente, lave as mãos da maneira certa, passe álcool em gel constantemente, deixe as janelas e portas abertas para ventilar, mantenha o distanciamento de 2 metros. Baixe aqui as figurinhas de Whatsapp feitas para lembrar a você e a seus colegas de tomar esses cuidados!

Acompanhe aqui as medidas que a Universidade está tomando para enfrentar o Covid-19.