Curso de Medicina da UNITAU realiza recepção remota aos alunos, no retorno das aulas

06/08/2020 09h01 ⋅ Atualizada em 06/08/2020 12h45

Volta às aulas, Aula inaugural, Aluno

As aulas estão de volta na Universidade de Taubaté (UNITAU) e, para isso, o curso de Medicina realizou, nesta quarta-feira (05), o evento de boas-vindas para os alunos ingressantes. Por conta da pandemia, o evento ocorreu de maneira online, pelo aplicativo zoom, e contou com a presença de professores, do diretor do Departamento, do coordenador pedagógico, além de alunos do curso e de alunos de outros projetos da Universidade.

A Profa. Dra. Maria Stella Zöllner, coordenadora pedagógica do curso de Medicina da UNITAU, contou sobre o propósito de fazer a recepção para os novos alunos do curso. “A ideia foi fazer uma recepção remota para os alunos ingressantes, no sentido de acolhê-los e mostrar, por meio de uma apresentação, um panorama do que será a faculdade para eles”, relatou.

O encontro teve a apresentação de vários professores do curso de Medicina e uma exposição do Campus do Bom Conselho, com imagens do Departamento, dos laboratórios, da biblioteca, da secretaria e das salas de aula.
Para finalizar, foram apresentados os projetos de extensão da Universidade bem como as ligas acadêmicas da Medicina.

O ensino nos une, não importa a distância!

Lucas Ferreira