Tudo pronto para o nosso reencontro?

05/08/2020 10h52 ⋅ Atualizada em 07/08/2020 14h14

Aula inaugural, Carreira, Coronavírus, Aluno, Volta às aulas

O segundo semestre começa oficialmente nesta semana. As aulas retornam dia 05/08. Desde julho, a Universidade se prepara para receber você neste segundo semestre!

A sua trilha em busca da carreira e do sonho de ser um profissional de destaque deve continuar com segurança e responsabilidade e, por isso, as aulas teóricas se iniciam de forma remota e todo o funcionamento acadêmico poderá ser melhor entendido aqui.

BOAS-VINDAS

A UNITAU organizou uma programação especial para você!

Além do game especial de volta às aulas, SE JOGA, para integrar calouros e veteranos, e das aulas inaugurais dos departamentos para cada curso, no dia 06/08, haverá uma aula inaugural no canal da TV UNITAU, no YouTube, para todos os cursos da Universidade.

Com o tema: “A importância do ensino superior na carreira profissional: o agora e o mundo pós-pandemia, o evento contará com a presença de nomes importantes no recrutamento de talentos da região, trazendo mais conhecimento sobre o papel da Universidade na formação dos profissionais e sobre o que as empresas buscam.

A transmissão terá a presença da Professora Maria Cristina como mediadora da conversa, e os palestrantes serão:

• Carolina Mello Alves Corrêa – Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) da Regional do Vale do paraíba;

• Guilherme Rosa – Supervisor do CIEE de São José dos Campos e vice-diretor da ABRH-SP da Regional do Vale do Paraíba;

• Tamara Oliveira – Coordenadora de Recursos Humanos da Tenaris.

A sua participação vale presença e te permite um super conhecimento sobre o mercado de trabalho! Clique aqui para participar!

RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A retomada das atividades presenciais está prevista para setembro, caso não haja nenhum impedimento. Inicialmente, a retomada será para as disciplinas práticas, de maneira escalonada e segura, seguindo os protocolos de segurança para o segundo semestre.

O ensino nos une, não importa a distância.