Aluno UNITAU: confira como acessar as aulas remotas

05/08/2020 09h37 ⋅ Atualizada em 06/08/2020 14h37

EVA, Vem para a UNITAU, Aluno, Coronavírus

Depois de um semestre de novos desafios, chegou o momento de retornar às aulas e, para outros, é hora de começar uma nova fase, de conquistar a carreira dos sonhos.

O segundo semestre de 2020 já começou na UNITAU e, levando em consideração os cuidados que ainda precisam ser tomados, as aulas acontecerão de forma remota.

Todos os alunos serão cadastrados na plataforma principal da Universidade, o Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA). Se você já é aluno, é só usar os mesmos dados de login do semestre passado e, se você é calouro, assim que o seu acesso estiver disponível você receberá um e-mail com as informações. Fique tranquilo.

No EVA, você vai encontrar uma sala para cada uma das suas disciplinas do semestre com todas as informações:

• Plano de aula;
  • Materiais de apoio;
  • Atividades avaliativas;
  • Link para acesso das aulas.

Caso você esteja com alguma dificuldade para acessar a plataforma, entre em contato pelo e-mail eva@unitau.br e informe seu nome completo, R.A, curso, período e dificuldade encontrada.

Ou entre em contato pelo WhatsApp nos números (12) 99632-9777, no período da manhã, ou (12) 99774-5737, no período da noite.

A UNITAU deseja a todos um bom semestre! Continue a sonhar, faça o futuro acontecer

ACOM/ UNITAU