Recadastramento de servidores públicos da UNITAU foi prorrogado até 31/10

29/07/2020 13h30 ⋅ Atualizada em 29/07/2020 13h31

Coronavírus, Recadastramento, RH, IPMT

 

O prazo para o servidor ativo da UNITAU fazer o seu recadastramento foi prorrogado até 31/10/2020, conforme o Decreto Municipal n° 14.744/2020.

Os servidores que ainda não entregaram a sua documentação na Diretoria de Recursos Humanos da UNITAU, deverão agendar um horário pelo telefone (12) 3632-5342 ou pelo e-mail rh@unitau.br. Para saber mais sobre as orientações, clique aqui.
O servidor que não tenha comprovante de residência em seu nome, deve trazer esta declaração preenchida, caso contrário, não será possível realizar o recadastramento.
O recadastramento é obrigatório! Ele vai atualizar as informações de todos os servidores de Taubaté para auxiliar o Instituto de Previdência Municipal de Taubaté (IPMT) a fazer um planejamento dos gastos futuros.

O servidor pode conferir os documentos necessários aqui na cartilha. Para baixar o Manual de Dúvidas, clique aqui. E para ler o Decreto Municipal Regulamentando a Realização do Censo, clique aqui.


ACOM/UNITAU