UNITAU disponibiliza matrícula online para ingressantes

24/07/2020 15h22 ⋅ Atualizada em 14/08/2020 14h11

Coronavírus, Matrícula, Vestibular de inverno

Para garantir comodidade e segurança ao candidato que queira ingressar na Universidade no 2º semestre de 2020, a UNITAU disponibilizou a matrícula online para as seguintes formas de ingresso:

Nota do ENEM: o candidato está apto para matrícula com nota válida de 2010 a 2019 e com média superior ou igual a 300 pontos em cada área de conhecimento. Para verificar todas as condições, clique aqui.

Vestibular de outra IES: o aprovado em Processos Seletivos de outras instituições de ensino superior (de 2019 ou 2020) pode fazer a matrícula desde que a Instituição de Ensino Superior seja credenciada pelo MEC. O candidato deve apresentar declaração comprobatória da sua aprovação.

Vestibular de Verão 2020 UNITAU: o aprovados no Vestibular de Verão UNITAU 2020 pode fazer sua matrícula e ingressar agora na Universidade.

Abaixo seguem os cursos disponiveis para ingresso e o link para a matrícula onlinne:

Exatas

Humanas

Biociências

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.