UNITAU realiza rematrícula com diversas vantagens para os estudantes em tempos de pandemia

16/07/2020 01h13 ⋅ Atualizada em 21/07/2020 19h40

Acontece, Rematrícula, Mensalidade, Graduação, Coronavírus, Quarentena, Aluno

Mais um semestre chegou ao fim e mesmo em tempos de férias e diante de todas as dificuldades e da grande transformação no setor da educação causada pela pandemia do coronavírus, a Universidade de Taubaté (UNITAU) procurou se adaptar à nova realidade e se manteve ativa com o objetivo de fornecer educação de qualidade, contando com a união e com o comprometimento de professores, funcionários e alunos.

Considerando esse novo cenário e avaliando todas as mudanças, a UNITAU está realizando, a partir desta quarta-feira, 15, a rematrícula com uma série de benefícios para que seus estudantes continuem com o objetivo de conquistar a tão sonhada carreira profissional por meio da graduação.

Quais os benefícios?

A Universidade planejou uma série de vantagens para os estudantes, como o desconto de 10% na rematrícula e a Bolsa Programada Emergencial, uma modalidade que oferece diversas formas de parcelamento para que o aluno escolha a melhor opção de utilizar esse benefício. Para ter acesso à bolsa, é necessário estar regularmente matriculado e fazer a inscrição, que vai até o dia 31 de julho e está disponível no mentor no Portal do Aluno.

Para saber mais informações sobre o programa, clique aqui.

Confira todos os benefícios:

1. Débitos anteriores à pandemia: flexibilização de acordos em até 12 vezes;
  2. Inadimplência durante a pandemia: adiamento das mensalidades de abril, maio e/ou junho (encerrado);
  3. Alunos adimplentes: rematrícula e matrícula com 10% de desconto;
  4. Dificuldade de pagamento nas mensalidades a vencer: acordo nas parcelas de agosto, setembro e/ou outubro;
  5. Retirada da cláusula penal de 20% sobre os acordos não cumpridos;
  6. Desconto pontualidade de 5% nas parcelas dos acordos realizados para rematrícula de 2º Semestre de 2020;
  7. Modalidade Bolsa Programada Emergencial (BPE).

Como fazer a rematrícula?

A partir desta quarta-feira, 15, os alunos poderão realizar a rematrícula de forma on-line, no Portal do Aluno, ou presencialmente, na secretaria do seu curso.

O aluno que preferir realizar a matrícula presencialmente, poderá ir até a secretaria do seu curso, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto os cursos de Agronomia e de Medicina Veterinária, cujos horários de rematrícula serão das 8h às 14h. (Lembre-se de que o uso de máscaras no local é obrigatório).

O ensino nos une, não importa a distância.

ACOM/ UNITAU