Bolsa Programada Emergencial: para ajudar você a continuar com seu sonho

15/07/2020 15h13 ⋅ Atualizada em 31/07/2020 15h10

Mensalidade, Bolsa Programada, Quarentena, Coronavírus

Todos foram surpreendidos com o impacto financeiro causado pela pandemia. Por isso, a Universidade de Taubaté (UNITAU) estudou e colocou em prática possibilidades para ajudar você, estudante, a continuar estudando.

Agora, além do desconto de 10% na rematrícula, a Universidade oferecerá mais um benefício:

É a Bolsa Programada Emergencial que oferece, para o segundo semestre de 2020, o valor de R$ 800 para o aluno(a) usar como quiser. Para ser contemplado com a bolsa, o estudante da graduação presencial deverá estar regularmente matriculado no 2º semestre. Veja a melhor opção para você:

1ª opção: R$ 400, nos meses de agosto e setembro.

2ª opção: R$ 200, nos meses de agosto a novembro.

3ª opção: R$ 160, nos meses de agosto a dezembro.

Os requisitos para obtenção da bolsa são:

• Realizar o pagamento da mensalidade na data do vencimento;
  • Estar devidamente matriculado no segundo semestre de 2020;
  • Estar adimplente no ato da inscrição;
  • Preencher requerimento da inscrição dentro do prazo estabelecido.
  • Caso o aluno seja beneficiário de alguma bolsa de estudo com recursos da Universidade de Taubaté, poderá candidatar-se estando ciente que deverá optar por apenas um dos benefícios

Para conferir o edital, clique aqui!

As inscrições que se encerrariam no dia 31/07 foram prorrogadas para o dia 05/08 (confira o novo cronograma). Para realizar a sua, acesse a secretaria virtual!