Festival Especial de Vestibular segue com programação de sua terceira semana

10/07/2020 23h29 ⋅ Atualizada em 10/07/2020 23h54

Graduação, Evento, Acontece, Vestibular de inverno, Coronavírus, #FestivalVirtual

Em momentos como o atual, de grandes mudanças e restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, é importante investir em seus sonhos e continuar lutando para que eles se realizem. Muitos desses sonhos estão ligados à carreira profissional. E foi pensando nisso que a Universidade de Taubaté (UNITAU) segue, pela terceira semana consecutiva, com o Festival Virtual – Especial Vestibular de Inverno. Por meio de um bate-papo descontraído, o festival apresenta professores, alunos e egressos falando sobre suas profissões, suas experiências durante e depois da Universidade, suas jornadas pela pesquisa, pela licenciatura, pelo empreendedorismo e pela extensão. O festival acontece diariamente no Instagram da UNITAU, a partir das 17h, e é ao vivo (live) para permitir que os participantes possam tirar dúvidas e dialogar com os convidados.

Confira abaixo a programação da semana:

13/07 | segunda-feira | 17h | Letras | assista aqui.

Thais Travassos, professora de Literatura Brasileira
Gabriel Meliga, egresso e professor de Literatura e Redação
Maria Gabriela, aluna do 5º semestre e professora de Produção de Texto

14/07 | terça-feira | 17h | Enfermagem | assista aqui.

Adriana Cavaglieri, professora de Enfermagem cirúrgica
Silvio Vieira, egresso | enfermeiro supervisor na UPA Eugenio de Melo PMSJC e integrante do GRAU - São Paulo (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências)
Dayra Rio Branco, aluna do 7º semestre

15/07 | quinta-feira | 17h | Direito | assista aqui.

Fernando Gentil, professor de Direito penal
Eduardo Abraão, egresso | Defensor Público-Geral do Estado do Paraná
Júlia Giunta, aluna do 9º semestre

16/07 | sexta-feira | 17h | Engenharia Mecânica | assista aqui.

Ivair dos Santos, professor de Manutenção de fábrica
Lucas Nunes, egresso | engenheiro residente AAM (MÉX) e professor do curso de extensão
Bianca Sousa, aluna do 5º semestre

Quem perdeu as lives da semana passada ainda pode assistir aos conteúdos que estão disponíveis no IGTV e no Youtube da Instituição: