Vestibular de Inverno cursos: confira as datas das provas e as outras formas de ingresso

08/07/2020 18h38

Acontece, Oportunidade, Ensino Superior, Vestibular de inverno, Graduação, Vem para a UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está realizando o processo seletivo para o Vestibular de Inverno 2020 para demais cursos. São oferecidas vagas nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas. Por conta da quarentena e do isolamento social para ajudar a conter a propagação do novo coronavírus, a Universidade traz uma novidade em seu processo seletivo: as provas podem ser agendadas e realizadas de forma on-line. A Universidade disponibiliza outras formas de ingresso como a nota do ENEM e o vestibular de outras instituições.

Outras opções são a segunda graduação, a transferência externa e a reabertuda de matrícula.

Confira as datas da prova agendada online para o mês de julho:

Taxa: R$30

Datas da prova: 15 e 24 de julho

Resultado: três (3) dias úteis após a realização da prova

Matrícula: após a publicação dos resultados com agendamento.

A inscrição pode ser feita aqui.

Os atendimentos estão sendo feitos exclusivamente pelo e-mail vest@unitau.br, ou pelo Whatsapp da UNITAU (12) 99191-7484. Mais informações estão disponíveis no site www.unitau.br/vestibular.