Confira a programação da segunda semana do Festival Virtual UNITAU - Especial Vest Inverno

05/07/2020 17h48 ⋅ Atualizada em 10/07/2020 23h36

#FestivalVirtual, Coronavírus, Vestibular de inverno, Acontece, Evento, Graduação

É sempre importante não desistir dos sonhos! Ainda mais em momentos como o atual, de grandes mudanças e restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas sabem que a melhor maneira de vencer tudo isso é investindo em seus sonhos, é continuar lutando para que eles se realizem. Muitos desses sonhos estão ligados à carreira profissional. E foi pensando nisso que a Universidade de Taubaté (UNITAU) segue, pela segunda semana consecutiva, com o Festival Virtual – Especial Vestibular de Inverno. Por meio de um bate-papo descontraído, o festival apresenta professores, alunos e egressos falando sobre suas profissões, suas experiências durante e depois da Universidade, suas jornadas pela pesquisa, pela licenciatura, pelo empreendedorismo e pela extensão. O festival acontece diariamente no Instagram da UNITAU, a partir das 17h, e é ao vivo (live) para permitir que os participantes possam tirar dúvidas e dialogar com os convidados.

Confira abaixo a programação da semana:

06/07 | segunda-feira | 17h | Medicina Veterinária | assista aqui.
  • Carla Bahiense, coordenadora e professora do curso (mediadora)
  • Karime Scarpelli, médica veterinária especializada em medicina felina
  • Márcio Credidio, aluno do 1º semestre
 07/07 | terça-feira | 17h | Serviço Social | assista aqui.
  • Lindamar Faermann, professora e coordenadora do curso (mediadora)
  • Daniele Calcanhoto, egressa | coordenadora do Centro Dia do idoso de Taubaté
  • Magda Pires, aluna do 7º semestre | estagiária da Coordenadoria de reintegração social de penitenciárias do Vale do Paraíba e Litoral
08/07 | quarta-feira | 17h | História | assista aqui.
  • Maria Fátima Toledo, professora de História da África (mediadora)
  • Adriel Araújo, egresso e professor na rede municipal de Taubaté
  • Edenilson Filho, aluno do 5º semestre e estagiário no Sesc Taubaté
 09/07 | quinta-feira | 17h | Relações Públicas | assista aqui.
  • Aline Ferreira, professora e coordenadora do curso (mediadora)
  • Larissa Teixeira, egressa | analista de marketing, eventos e creative brand solutions na Klabin S/A
  • Gabriela Couto, aluna do 7º semestre
10/07 | sexta-feira | 18h | Medicina | assista aqui.
  • Stella Zöllner, professora de Patologia Geral | coordenadora do curso (mediadora)
  • Joana Darc Alves, egressa | médica visitadora de enfermaria pediátrica, médica infectologista responsável por interconsultas de pacientes internados e médica do serviço de controle de infecção hospitalar
  • Beatriz Gazzi, aluna do 5º semestre

Quem perdeu as lives da semana passada ainda pode assistir aos conteúdos que estão disponíveis no IGTV e no Youtube da Instituição: