Universidade lança Festival UNITAU Virtual Especial de Vestibular de Inverno

01/07/2020 18h30 ⋅ Atualizada em 05/07/2020 22h27

Acontece, Vestibular de inverno, Evento, Graduação, Professor, Aluno, Egresso, Vem para a UNITAU, Ser melhor, Coronavírus

A pandemia do coronavírus trouxe mudanças na vida de todos, porém ele não parou com o sonho do estudante em cursar o ensino superior. Pensando nisso, a Universidade de Taubaté (UNITAU) lança o Festival Virtual Especial Vestibular de Inverno, uma série de conteúdos no instagram da Instituição sobre os cursos oferecidos nesse processo seletivo.

A ideia é realizar lives em forma de bate-papo, mediada por professores e com a participação de alunos e de egressos da UNITAU, utilizando esse canal para trazer informações e experiências dos participantes sobre os cursos e possibilitando a participação do público em geral.

As lives acontecem todos os dias, às 17h, no Instagram da UNITAU. Participe!

Confira a programação:

01/07 | quarta-feira | 17h | Pedagogia
  • Ana Maria Calil, professora de Seminários de Prática de Ensino | coordenadora do Mestrado Profissional em Educação-MPE UNITAU (mediadora)
  • Valéria Santos, egressa | pós-graduada em Metodologia das disciplinas do E.F. e psicopedagoga
  • Mariane Ferreira, aluna do 6º semestre
 02/06 | quinta-feira | 17h | Educação Física
  • Enrique Neto, Professor de futebol e futsal | Diretor de esportes da Secretaria de esportes e lazer de Taubaté (mediador)
  • Gustavo Ferri, egresso | Professor de Educação Física da Prefeitura de São José dos Campos
  • Andriele Souza, aluna do 7° semestre
 03/07 | sexta-feira | 17h | Odontologia
  • Priscila Liporoni, professora da graduação e do Programa de pós-graduação em Odontologia da área de Dentística (mediadora)
  • Maiara Rodrigues, egressa | cirurgiã-dentista e doutoranda em Odontologia na área de Dentística