Pós-graduação em Ciências Ambientais da UNITAU realiza atividade sobre o Meio Ambiente

04/06/2020 12h56 ⋅ Atualizada em 08/06/2020 22h28

Meio Ambiente, Acontece, Pós-graduação, Ciências Ambientais, Ser melhor

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Taubaté, realiza nesta sexta-feira, 05, às 10h, uma live em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O tema da palestra será “A experiência da Mãozinha Verde e os objetivos e metas do desenvolvimento sustentável’’ e terá como convidado palestrante Gilmar de Lima, arquiteto paisagista, diretor do Instituto Atmosfera 2 (IA2), idealizador e coordenador do programa Mãozinha Verde na cidade de Curitiba/PR.

Mãozinha Verde

O Programa “Mãozinha Verde” é um conjunto de ações ambientais abertas, livres e voluntárias, focadas em cinco eixos: água, energia, urbanismo, agroecologia e aspectos socioambientais.

A iniciativa dos responsáveis Gilmar de Lima e Bettina Zulling tem parceria e apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-PR) e da Universidade Livre do Meio Ambiente (UNILIVRE).

O evento será realizado por meio do Instagram da Prefeitura de Taubaté. Além dessa atividade, o programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade de Taubaté (UNITAU) está preparando uma série de lives com temas voltados ao Meio Ambiente para todo o mês de junho.

Data: 05/06 |10h.

Tema: A experiência da Mãozinha Verde e os objetivos e metas do desenvolvimento sustentável

Palestrante: Gilmar de Lima

Participe acessando: https://www.instagram.com/preftaubate/

O ensino nos une, não importa a distância.