Cursos novos no programa Remot@mente

28/05/2020 11h55 ⋅ Atualizada em 01/06/2020 08h26

Cursos, Rem@tamente, Aluno

O programa Remot@mente, da Pró-reitoria Estudantil da Universidade de Taubaté (UNITAU), está com cursos novos para alunos interessados em continuar exercitando a mente com novos conteúdos durante a quarentena, além de contabilizar horas de atividade complementar, já que os cursos oferecem emissão de certificado para os participantes.

Confira:

Ministrado pelo Prof. Me. Gerson Geraldo Mendes Faria.

O curso visa apresentar as ferramentas necessárias para a implantação de um projeto em Sistema BIM, por meio da plataforma Revit 2020.

Ministrado pelo Prof. Dr. Marcos Roberto Furlan

Fornece conceitos e informações para auxiliar no uso correto das plantas medicinais.

Ministrado pelo Prof. Esp. Luiz Guilherme de Brito Arduino

Visando discutir e refletir sobre o design estratégico, o curso traz a gestão do processo de design de uma marca, de um produto e de um negócio e o design/ branding como ferramenta de apoio aos negócios.

Ministrado por Rafaela Chagas

O curso busca conscientizar as gestantes da importância do aleitamento materno.

Ministrado por: Rebeca Poliane de Oliveira, Gabriel Alvarenga Graça e Paulo Roberto Grangeiro Rodrigues (professor entrevistado)

Demonstrando os principais conceitos de personalidade descritos por Jung, o curso busca discutir sobre a aplicação dessa teoria em diferentes âmbitos.

Ministrado por Luiz Freitas Filho, Ingridi da Silva Velozo e Lívia Menecucci de Oliveira

O curso visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos interessados em seus lares, orientando-os para a manutenção e melhora da flexibilidade de uma forma mais descontraída e dinâmica, capacitando-os, assim, para a prática do auto-alongamento.

Ministrado por Miguel Marcelo de Souza Neto

Tem como objetivo apresentar o conceito de divulgação científica, pontuar alguns impactos da falta dessa divulgação, mostrar algumas possibilidades da realização dessa prática e salientar a responsabilidade do conhecedor da ciência em difundir e promover o bem-estar na sociedade.

O ensino nos une, não importa a distância.