PARCELE JÁ: programa emergencial da UNITAU para ajudar alunos em meio à crise financeira causada pela Covid-19

28/05/2020 09h17 ⋅ Atualizada em 22/07/2020 17h52

Aluno, Parcele Já, Coronavírus, Quarentena, Acordo, Adiamento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) entende que este é um momento de impacto financeiro para todos e, com o objetivo de ajudar os seus alunos a manterem seus estudos com a Universidade e continuarem em busca do diploma de ensino superior, lançará o programa emergencial Parcele Já.

O programa oferece quatro opções para os alunos matriculados em 2020 para que o acadêmico possa identificar em qual ele melhor se encaixa conforme o seu caso.

Obs: para os alunos que já tinham acordo mas que não conseguiram cumpri-lo, o programa não cobrará a multa de 20% para um novo acordo.

• PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE PAGAMENTO DAS MENSALIDADES DE AGOSTO E/OU SETEMBRO E/OU OUTUBRO:

Os acordos das parcelas a vencer, repactuadas até o dia 12 de cada mês, poderão ser divididas em até 3x e devem ser solicitados pelo e-mail cobranca@unitau.br.

Obs 1:
    desde que não ultrapasse o mês de janeiro de 2021.

Obs 2: o desconto pontualidade de 5% não será válido para o parcelamento das mensalidade de agosto, setembro e outubro. Somente as parcelas repactuadas de acordo e o pagamento em dia das mensalidades receberão 5% de desconto.

• PARA ALUNOS ADIMPLENTES: REMATRÍCULA E MATRÍCULA (INGRESSANTES) COM 10% DE DESCONTO

Obs:
    tendo feito o acordo ou reacordo, o aluno torna-se adimplente com a Universidade e precisará cumprir os acordos de repactuação da dívida.

Dúvidas?

• Entre em contato com o nosso Call Center: (12) 3042-1817 | das 9h às 17h ou
  • ligue para (12) 3625-4225, das 8h às 14h a partir do dia 1º de junho

O ensino nos une, não importa a distância.