Universidade realiza 1º Simpósio Internacional de Nutrição Clínica

22/05/2020 21h20 ⋅ Atualizada em 22/05/2020 21h35

Ser melhor, Nutrição, Acontece, Evento, Professor, Aluno

O curso de Nutrição da Universidade de Taubaté (UNITAU) irá realizar, de maneira remota, o 1º Simpósio Internacional de Nutrição Clínica, no próximo dia 29. “A nossa Instituição prepara o aluno para alçar voos sempre maiores e para se tornar um profissional completo. A proposta é sempre levar o curso de Nutrição para além das fronteiras,” conta a Profa. Dra. Roberta de Lucena Ferretti, responsável pela organização do evento.

A atividade será transmitida pela plataforma Zoom e conta com a participação de docentes do Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo, além de professores da UNITAU e de uma participação internacional do Prof. Dr. Vinícius Cruzat da Torrens University Australia.

“Esse evento é muito importante para os alunos, pois, além do conhecimento adquirido com os palestrantes, permite que tenham contato com profissionais que já trabalham na área em outros locais do Brasil e do mundo. Acho extremamente valioso que o nosso aluno tenha experiências em eventos internacionais, iniciando por aqui”, comenta a Profa. Dra. Roberta que também é coordenadora do curso de Nutrição da Universidade de Taubaté (UNITAU).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: simposio.internacional.nutri@gmail.com, no qual os interessados receberão as instruções para a participação e a confirmação da inscrição.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

O ensino nos une, não importa a distância.

Raíssa Santos

ACOM/ UNITAU