Provas oficiais: entenda como irão funcionar

21/05/2020

Avaliação, Departamento, Cursos, Coronavírus, Quarentena, Provas oficiais

Atenção, aluno!

Veja como serão as provas oficiais do semestre na Universidade:

• A avaliação será remota com data e hora marcada pelo seu Departamento.

• A avaliação principal do semestre poderá ser de várias formas e quem vai definir é o seu professor.

IMPORTANTE:
Alunos sem acesso à Internet:

Se a avaliação principal for pela plataforma EVA, o aluno deverá fazer a avaliação presencialmente, no dia e hora marcada, no laboratório de informática do Departamento.

Aluno com problemas técnicos:

Caso o aluno tenha problemas técnicos na hora de fazer a avaliação, deverá comunicar o Departamento enviando um print ou foto da tela que comprove o problema apresentado, imediatamente, no dia seguinte, após a avaliação. Assim, será agendado agendado uma nova data para a prova,que deverá ser realizada presencialmente no laboratório de informática do Departamento. SEM CUSTO.

Aluno que fará Prova Alternativa e Suplementar:

O aluno deverá obedecer ao calendário do Departamento e as normas estabelecidas pelo Departamento. Essas avaliações serão feitas presencialmente no laboratório de informática do Departamento. As taxas para requerimento continuam válidas nesses casos.
Todas as provas realizadas presencialmente nos laboratórios de informática dos Departamentos seguirão as normas de higiene recomendadas pelos órgãos de saúde. Uso obrigatório de máscaras.

Os calendários oficiais serão divulgados no Portal do Aluno e nos demais canais oficiais de comunicação de cada Departamento.

O ensino nos une, não importa a distância.