Festival UNITAU Virtual está com nova programação. Confira!

15/05/2020

Extensão, Coronavírus, Festival Virtual, Ser melhor

Em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, a Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, pela sétima semana consecutiva, uma série de conteúdos ao vivo no instagram da Instituição com dicas de saúde e de alimentação, com orientação sobre comportamento e sobre educação, com entretenimento e muita diversão para todas as pessoas que estão em isolamento.

Todos os dias, acontecem as lives com duração de aproximadamente trinta minutos. Os conteúdos são apresentados por professores, egressos e alunos da Universidade.

Confira a programação completa:

18/05 (segunda-feira) 18h
Comemorando o dia dos museus em tempo de pandemia: desafios, possibilidades e limites dos museus hoje
Rachel Abdala e Pietra Bueno, professora e aluna do curso de História

19/05 (terça-feira) 18h30
Pocket Show com May Carvalho
May Carvalho, aluna de Música EAD

20/05 (quarta-feira) 18h30
Figuras do cheerleading
Caroline Moreira, aluna de Educação Física e capitã da equipe Skyers Cheerleanding UNITAU

21/05 (quinta-feira) 18h30
Dicas para um bom home office
Mayara Itano, egressa de Fisioterapia

22/05 (sexta-feira) 18h30
Quais as tendências para a nova realidade que nos espera?
Mayra Salles, egressa de Jornalismo

Para assistir, clique aqui!

O ensino nos une, não importa a distância