Atendimento on-line UNITAU

13/05/2020 11h24 ⋅ Atualizada em 13/05/2020 11h28

Acontece, Boleto, Aluno, Quarentena, Coronavírus

 

Devido a pandemia do novo Coronavírus, as atividades administrativas presenciais da Universidade de Taubaté (UNITAU) estão suspensas desde 23 de março de 2020, funcionando agora, remotamente. O atendimento está sendo feito pelos seguintes canais:

  • Se você quer saber sobre boletos, envie um e-mail para cobranca.unitau@gmail.com;
  • Se você quer saber sobre acordos, envie um e-mail para cobranca.unitau@gmail.com;
  • Se vocês quer saber sobre informativo financeiro e atualização de boletos de mensalidade, envie um e-mail para arrecadacao@unitau.br;
  • Se você quer saber sobre Bolsas de estudos, FIES, requerimentos, PAPS ou PAENEE, envie um e-mail para pre@unitau.br;
  • Se você quer saber sobre estágios, envie um e-mail para central_estagios@unitau.br;
  • Se você quer saber sobre os cursos de pós-graduação, especialização, mestrado e doutorado, envie um e-mail para prppg@unitau.br;
  • Se você quer saber sobre os cursos de extensão e sobre convênios, envie um e-mail para prex@unitau.br;
  • Se você quer saber sobre os cursos EAD, envie um e-mail para polotaubate@ead.unitau.com.br;
  • Se você deseja obter informações no geral, envie um e-mail para rp@unitau.br;
  • Você pode enviar sua dúvida via Whatsapp da Instituição além de se manter informado dos acontecimentos e notícias relacionados a Universidade de Taubaté por meio do nosso Facebook e Instagram.

O ensino nos une, não importa a distância