Universidade realiza Semana da Enfermagem

11/05/2020 23h30 ⋅ Atualizada em 12/05/2020 16h10

Saúde, Enfermagem, Semana Pedagógica, Professor, Aluno, Destaque, Ser melhor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nesta terça-feira,12, às 09h, a 42ª Semana Pedagógica do curso de Enfermagem. Por conta das orientações de saúde devido à pandemia, o evento será transmitido pela plataforma Zoom.

“A Enfermagem desempenha um papel vital na prestação de saúde em todos os níveis, muitas vezes enfrentando situações desafiadoras, e é determinada a realizar o seu cuidado com qualidade. Parabenizo todos os profissionais pela garra e pela dedicação com que exercem a profissão”, comenta a Profa. Dra. Silvia Maria Pereira, coordenadora do curso de Enfermagem da UNITAU.

O tema central abordado será ‘Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS’, proposto pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn). As palestrantes serão a Profa. Dra. Carmen Silvia de Campos Almeida Vieira e a Profa. Me. Elisa Fátima de Almeida Nascimento. A programação conta ainda com a participação das alunas Cícera Lins de Freitas Gomes e Gabriela Regina Pereira, que atuam na área da saúde na cidade e farão relatos das experiências vivenciadas por elas na Enfermagem durante a pandemia.

Horário: 09hrs

Link para acesso: https://zoom.us/j/95799842795

ID da Reunião: 957 9984 2795

O ensino nos une, não importa a distância.

Raíssa Santos