Laboratório UNITAU à disposição para as atividades online

01/04/2020 14h30 ⋅ Atualizada em 02/04/2020 13h00

Coronavírus, Digital, Somos UNITAU, Aluno

Mesmo neste período atípico de suspensão das atividades acadêmicas presenciais, os estudos não podem parar. Por isso, os alunos terão continuidade nas aulas via plataforma EVA (Espaço Virtual de Aprendizagem) para que o conteúdo teórico das disciplinas não seja prejudicado.

Se você, aluno(a) UNITAU, não tiver recursos em sua casa para acessar o conteúdo digital, fique tranquilo(a)! Saiba que os laboratórios do UNITAU digital (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203) estão de portas abertas para você.

Clique aqui para agendar o dia e o horário de sua preferência.

Para não termos aglomerações e para que você consiga realizar suas atividades com tranquilidade permitiremos apenas 5 alunos por horário.

No dia e hora marcados, basta apresentar um documento com foto e se jogar nos estudos.

O ensino nos une, não importa a distância.