27/03/2020 19h47 ⋅ Atualizada em 27/03/2020 20h13
Para ajudar a conter o novo coronavírus, a UNITAU criou uma Comissão, a Covid-19, e suspendeu, desde o dia 16 de março, suas atividades acadêmicas presenciais. No dia 23, suspendeu as atividades administrativas presenciais e a maior parte de seus servidores ficou em casa. Mas a Universidade se reorganizou para continuar em funcionamento remotamente.
Conforme o Ato Executivo nº 012/2020, do dia 20 de março, uma parte dos servidores técnico-administrativos teve a antecipação das suas férias, que estavam programadas para os meses de abril e para os meses subsequentes. A medida foi tomada a partir da avaliação e da análise de cada setor e busca impedir que esses servidores que não podem desenvolver o teletrabalho não acumulem uma quantidade excessiva de horas negativas.
A Portaria nº 0146/2020-PRA pode ser acessada na íntegra aqui. Confira a lista de servidores que estão de férias aqui e aqui.
E o Ato Executivo nº 012/2020 aqui.
É um tempo de grande aprendizagem, e tudo poderá mudar a qualquer hora. Precisamos estar unidos para enfrentarmos esse momento com responsabilidade. Se tiver dúvidas, fale com a sua chefia imediata.
ACOM/UNITAU
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