Faça seu Aditamento FIES 2020 ON-LINE

24/03/2020 09h17 ⋅ Atualizada em 24/03/2020 11h20

Aditamento, FIES, Aluno

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, os decretos municipais e os atos executivos da Universidade, interrompemos o atendimento presencial da Central do aluno. Mas você pode realizar seu aditamento, mesmo a distância, seguindo o passo a passo abaixo:

1 – Acessar o portal do aluno

2 –Solicitação de Requerimentos

3 – Aditamento FIES

4 – Preencha com as informações: curso e semestre a ser aditado

5 – No prazo de dois dias úteis, acesse a opção "Consulta de Requerimentos" para verificar os valores que devem ser confirmados no site do FIES.

Caso tenha dúvida, encaminhe um e-mail para centraldoaluno@unitau.br

• Consulta de Requerimentos
  • Selecionar o requerimento referente ao aditamento
  • Acessar a aba “Trâmites”
  • Verificar os valores a serem confirmados no site do fies.

6 – Após a confirmação no site do Fies, encaminhar o comprovante para o e-mail centraldoaluno@unitau.br

• Caso o aditamento seja Simplificado, o processo está finalizado e o desconto será lançado para os próximos meses
  • Caso o aditamento seja Não Simplificado, a DRM será assinada e encaminhada via e-mail para que o aluno possa entregar ao banco

LEMBRE-SE: Você precisa estar matriculado para que o processo seja iniciado.

O ensino nos une, não importa a distância.