Saiba quais documentos você pode pedir pela secretaria virtual

23/03/2020 16h54 ⋅ Atualizada em 23/03/2020 17h15

Coronavírus, Aluno, Secretaria virtual

 

Fique atento, aluno aos requerimentos que você pode fazer pela Secretaria Virtual, no seu portal do aluno:
• Certidão de conclusão de curso
• Critério de Avaliação
• Declaração de Média Global
• Dispensa de Disciplina
• Histórico Escolar
• Matrícula fora de prazo
• Retificação de nome
• Retificação de RG
• Inclusão de dígito no RG
• Aproveitamento de estudos em virtude de novo Processo Seletivo
• Reabertura de matrícula
• Cursar disciplinas em outra turma
• Cursar disciplinas em outro curso ou período
• Atividades Complementares

E, a partir de hoje, 23/03/2020, tem novidades:

• Colação de grau interna
• Tratamento excepcional
• Solicitação de programas por disciplina

• Aditamento FIES

Você precisa requerer algum documento que não encontrou na Secretaria Virtual? Sem problemas, é só enviar um e-mail para: centraldoaluno@unitau.br

Se tiver dúvidas sobre os serviços da Central do Aluno pode entrar em contato por e-mail. Segue lista de contatos:

PAPS/PAENEE – centraldoaluno@unitau.br
Bolsas de estudos – centraldoaluno@unitau.br
Passe escolar – centraldoaluno@unitau.br
Requerimentos – centraldoaluno@unitau.br
Fies – centraldoaluno@unitau.br
Estágios – central_estagios@unitau.br


A Reitoria e a Comissão Covid-19 UNITAU continuarão monitorando e avaliando a evolução do cenário, seguindo as recomendações da Vigilância Epidemiológica do município e das demais autoridades de saúde do país.

Quaisquer novos desdobramentos e ações serão informados à comunidade acadêmica.