Professor: o ensino nos une, não importa a distância

19/03/2020 17h31 ⋅ Atualizada em 19/03/2020 17h51

Aluno, EVA, Ato Executivo, Coronavírus

Professores, a Universidade definiu novas medidas para que os alunos não tenham as atividades prejudicadas durante este período atípico, com base na portaria Nº343 do MEC, que iniciarão a partir do dia 23/03/2020.

Sua colaboração é muito importante para que possamos nos reinventar e para conscientizarmos os alunos que este momento não é de férias!

A equipe do Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA) desenvolveu apostilas de orientação para gravação de videoaulas e podcasts; vídeos instrutivos ensinando a criar salas virtuais, controlar o recebimento de atividades dos alunos e muitos outros materiais para ajudar na adaptação do Plano de Ensino de algumas disciplinas para que os alunos dêem continuidade às suas atividades acadêmicas mesmo que não presencialmente.

Tudo está no EVA. Se tiver dúvidas, fale com a equipe (eva@unitau.br).

Para falar com a Pró-reitoria de Graduação,prg@unitau.br

Para mais saber mais detalhes das medidas tomadas, consulte:

Ato Executivo Nº009/2020

Ato Executivo Nº010/2020