Aluno: o ensino nos une, não importa a distância

19/03/2020 17h21 ⋅ Atualizada em 30/03/2020 15h48

EVA, Coronavírus, Somos UNITAU, Aluno

A UNITAU não vai parar! Essa suspensão não são férias e estamos nos preparando para atender a todos os alunos com atividades não presenciais a partir do dia 23/03/2020!

Os diretores, coordenadores, professores e a Pró-reitora de Graduação estão adaptando os planos de ensino para que o conteúdo teórico das disciplinas não seja prejudicado. Lembrando que as atividades práticas serão repostas em um momento oportuno, quando estivermos seguros para voltarmos para as atividades presenciais.

Fale com o coordenador do seu curso e fique por dentro. Tudo será disponibilizado no EVA (Espaço Virtual de Aprendizagem). Clicando aqui.

Leia ou assista ao tutorial de 1º acesso ao EVA.

Se você ainda não tem login ou precisa recuperar a sua senha, clique aqui.

Se tiver dúvidas, envie um e-mail para eva@unitau.br

A Universidade de Taubaté criou uma Comissão, Covid-19 UNITAU, que monitora a situação na Universidade, na cidade, no estado, no país e no mundo e se reúne diariamente para tomar decisões. Desde que resolveu instituir atividades não presenciais, está consultando seus alunos para saber se têm acesso a internet e se têm computador em casa. Se ainda não respondeu, responda!

Para saber mais detalhes sobre as medidas adotadas, consulte:

Ato Executivo Nº009/2020

Ato Executivo Nº010/2020