Servidor: Confira as medidas temporárias adotadas pela Universidade
18/03/2020 17h34 ⋅ Atualizada em 18/03/2020 19h08
Servidor, Ato Executivo
A Reitoria da Universidade de Taubaté e o Comitê de Prevenção ao Covid-19 UNITAU decretaram novas medidas a serem tomadas a partir do dia 23/03/20 em relação às atividades da Universidade pelos próximos 30 dias.
Confira as mudanças para você servidor:
- todas as unidades administrativas funcionarão com a carga horária reduzida, sendo o novo horário das 10h às 16h, a partir do dia 23/03;
- as bibliotecas, laboratórios, clínicas e escritórios vão funcionar apenas para uso interno, seguindo uma escala de revezamento definida internamente;
- os funcionários da Rádio UNITAU poderão manter horário distinto de funcionamento, conforme necessidade.
- a jornada reduzida não será aplicada aos cargos de porteiros e vigias;
- poderão ser dispensados das atividades, mediante prévio requerimento (baixe aqui) à Diretoria de Recursos Humanos, e apresentação dos documentos necessários, os servidores que se encontrarem em quaisquer das condições previstas no Ato Executivo Nº09/2020, após análise do médico do Sesmo.
- Os documentos necessários (atestados/relatório/receituário médico) a serem apresentados para análise do médico devem ser recentes.
- O afastamento terá validade de até 30 dias, podendo ser renovado ou revogado a qualquer tempo, a critério da Universidade.
- O cumprimento do Ato não se aplica aos servidores que, por motivo de saúde, já se encontram afastados.
- Nos casos da dispensa médica e das unidades com escala de revezamento, entrem em contato com o seu chefe imediato para mais informações;
- todos devem continuar seguindo as orientações de prevenção e higiene;
- todos os funcionários devem evitar aglomeração de pessoas, sobretudo nos ambientes em que não seja possível garantir a ventilação natural;
Para conferir mais detalhes, acesse o Ato Executivo Nº09/2020 divulgado ou entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos pelo telefone (12) 3622-3838
ACOM/UNITAU