Entenda o porquê da suspensão temporária das atividades acadêmicas presenciais!

16/03/2020

Suspensão, Coronavírus

Considerando as orientações do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde, por intermédio do Plano de Contingência Nacional, a UNITAU decidiu suspender, temporariamente, as atividades acadêmicas presenciais de 16 a 23 de março.

A decisão baseia-se na necessidade de evitar aglomerações, inibindo a circulação de quase dez mil alunos que vem de várias cidades da região. É importante ressaltar que essas atividades serão repostas após o período de suspensão.

As atividades administrativas, que são extremamente importantes para o funcionamento da Universidade, seguem normalmente até que o Comitê delibere em conjunto com as Pró-reitorias que ações implementar.

Para saber mais sobre as decisões do Comitê de Prevenção ao Covid-19 UNITAU, acesse aqui!