Comunicado Coronavírus 14/03

14/03/2020 18h34 ⋅ Atualizada em 14/03/2020 20h03

Coronavírus, Nota oficial

Assunto: Suspensão temporária das atividades presenciais de Graduação, de Pós-Graduação, de Extensão e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi

Considerando as orientações do Governo do Estado de São Paulo, a Universidade de Taubaté (UNITAU) informa que decidiu suspender, temporariamente, as atividades acadêmicas de seus cursos presenciais de Graduação, de Pós-Graduação e de Extensão e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, de 16 a 23 de março.

Durante esse período, a Reitoria e seu Comitê de Prevenção ao Covid-19 continuarão monitorando e avaliando a evolução do cenário, seguindo as recomendações da Vigilância Epidemiológica do município e das demais autoridades de saúde do país. Quaisquer novos desdobramentos e ações serão informados à comunidade acadêmica.

Dúvidas e relatos de eventuais casos de diagnóstico positivo para o COVID-19 na comunidade Unitau podem ser comunicados pelos nossos canais oficiais.

As atividades dos cursos EAD seguem normalmente.

Também seguem mantidas as atividades de internato, realizadas no âmbito dos 9º ao 12º semestres do curso de Medicina, assim como a atuação em campo de estágio externo dos alunos dos cursos de Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Os processos seletivos agendados, matrículas e rematrículas de graduação, de pós-graduação e de extensão continuam normalmente.

O expediente administrativo segue normalmente até que o Comitê delibere em conjunto com as Pró-reitorias que ações implementar.

Reitoria e Comitê Covid-19 UNITAU