Parceria entre UNITAU e Santander oferece bolsa de estudos para alunos de graduação

12/03/2020 18h30 ⋅ Atualizada em 23/03/2020 17h15

Bolsa de estudo, Oportunidade, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) anuncia a abertura do edital do programa de bolsas de estudos da parceria entre a Universidade e o Banco Santander.

As bolsas contemplam 5 alunos e são voltadas para os cursos de graduação presenciais.

O programa oferece apoio financeiro de R$ 300,00 de desconto na mensalidade dos alunos com o objetivo de que esses deem continuidade aos estudos.

Para participar, você precisa se inscrever pelo link até 12/04, estar matriculado, adimplente em um dos cursos de graduação da UNITAU e ter uma conta corrente ativa no Banco Santander.

O edital recebeu uma retificação, e o envio da ficha socioeconômica deve ser de 13 a 15/04 de 2020 para o e-mail centraldoaluno@unitau.br.

Para mais informações, entre em contato com a Pró-reitoria Estudantil pelo e-mail centraldoaluno@unitau.br.

ACOM / UNITAU