Trilhas UNITAU: já sabe qual caminho percorrer?

27/02/2020 17h32 ⋅ Atualizada em 28/02/2020 11h05

Somos UNITAU, Trilhas UNITAU, Extensionista, Docente, Pesquisador

Agora que o carnaval acabou, não tem mais desculpa para você iniciar sua vida acadêmica. É sua hora de brilhar e escolher qual caminho seguir. E para guiá-lo, preparamos um evento que acontecerá entre os dias 2 e 5 de março: o Trilhas UNITAU.

Serão realizadas mesas redondas com alunos e ex- alunos com foco nas suas experiências como empreendedores, pesquisadores, docentes e extensionistas. Os professores também participarão como mediadores.

A Pró-reitora Estudantil, Profa. Máyra Cecilia Dellu, explica que o objetivo do programa é “que os alunos ingressantes conheçam as possibilidades além da formação técnica, outras habilidades a serem trabalhadas. Alunos e ex-alunos que vivenciam essas práticas contarão suas histórias, vivências, aprendizados e os caminhos que percorreram”.

A sua participação contará como presença!

Confira o dia e o horário do evento correspondente ao seu curso:

02/03 (segunda-feira) - BIOCIÊNCIAS

no Campus Bom Conselho - Avenida Tiradentes, 500

8h - Agronomia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Ciências Biológicas

10h - Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Educação Física

15h - Odontologia, Medicina

19h30 - Ciências Biológicas, Educação Física, Estética e Cosmética, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia

03/03 (terça-feira) - EXATAS

no Departamento de Arquitetura - Praça Félix Guisard, 120

9h - Arquitetura

04/03 (quarta-feira) - HUMANAS

no UNITAU Digital - Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203