ALIMENTAÇÃO MELHOR: SEGUNDA ENTREGA DO ANO!

27/02/2020 10h10

RH, Ser melhor, Servidor, Agronomia, Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará mais uma entrega de sacolas do Programa Alimentação Melhor.

A entrega acontecerá na sexta-feira, 28 de fevereiro, na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA, a partir das 14h.

O programa é uma parceria da Diretora de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Veja a lista dos contemplados aqui.

O que vai ter na sacola de fevereiro?

Ovos

Toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia e no mês de fevereiro, os servidores receberão uma dúzia de ovos, por conta das fortes e intensas chuvas.

Fique atento: As sacolas são retornáveis e devem ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 15 de cada mês. Lembre-se que elas serão abastecidas com os produtos do próximo mês, então, ela deve estar limpa e em bom estado.