Intervenção artística no Departamento de Psicologia

12/02/2020 17h19 ⋅ Atualizada em 13/02/2020 08h08

Comunidade, Ser melhor, Servidor, Somos UNITAU

Helison Marcos, auxiliar administrativo do Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU), realizou em agosto de 2019 uma intervenção artística em seu próprio local de trabalho para a campanha “A UNITAU fica melhor quando você participa”.

A inspiração para o desenho, segundo ele, “surgiu em forma de pedido dos alunos para que eu fizesse uma ilustração tematizando a Semana da Psicologia de 2019. Tentei representar a Psicologia, com o seu símbolo em forma de árvore, para remeter a importância da consciência ecológica”.

O secretário diz ter ficado muito feliz em ter participado, fazendo o que ele mais gosta, que é criar e desenhar. “Ver todos os dias da janela da secretaria o meu trabalho exposto como forma de admiração e respeito pelos professores e alunos do curso, me deixa muito orgulhoso”.

Fernanda Morais