Odontologia: professores e alunos participam de Congresso Internacional

12/02/2020 17h04

Odontologia

No dia 29 de janeiro, alunos e professores do Departamento de Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) participaram do 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), realizado em São Paulo. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de participar de palestras e workshops, ministrados por ex-alunos e professores da UNITAU, reforçando a tradição e qualidade de ensino da universidade.

Experiência

A vivência fora do ambiente acadêmico é muito importante para os estudantes, além de estimular a atualização das novidades do mercado da área de Odontologia. A aluna do 5º semestre, Anna Beatriz Pereira da Silva, participou do segundo do CIOSP. “O que mais me chamou atenção no evento foi a diversidade de produtos e a inovação. Achei muito importante participar desse tipo de evento, pois vai agregar muito para a minha carreira”.

“A participação de professores no evento é muito importante, pois aqui é mostrada toda a atualização em equipamentos e técnicas, considerando a grande exposição comercial e cursos do evento”, conclui a Profa Dra. Lucilei Lopes Bonato, docente que também participou do Congresso.

Sobre o Congresso

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) é o um dos maiores eventos da área, e abrange diversos temas como odontologia do esporte, estética, aulas práticas, entre outros. Foram três dias intensivos de palestras e os alunos foram acompanhados de docentes do Departamento.

Raíssa Santos
ACOM/ UNITAU