Alimentação Melhor: Universidade realiza primeira entrega de 2020

28/01/2020 17h27 ⋅ Atualizada em 28/01/2020 17h29

Aluno, RH, Agronomia, Ser melhor, Servidor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) retoma as atividades do Programa Alimentação Melhor.

A entrega das sacolas acontecerá na quarta-feira, 29 de janeiro, na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA, a partir das 14h.

O programa é uma parceria da Diretora de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Veja a lista dos contemplados aqui.

O que vai ter na sacola de janeiro?

Vamos então aos produtos do mês de janeiro! Todas as sacolas terão:

Ovos
Milho
Quiabo

É importante lembrar que toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia.
E por conta do período de chuvas intensas a colheita ficou prejudicada, impossibilitando a oferta de mais produtos.

Fique atento! As sacolas são retornáveis e devem ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 15 de cada mês. Lembre-se que elas serão abastecidas com os produtos do próximo mês, então, ela deve estar limpa e em bom estado.