Datas importantes: Tudo o que você precisa saber para ficar tranquilo nas férias

18/12/2019 16h05 ⋅ Atualizada em 07/01/2020 15h04

Somos UNITAU, Escola de aplicação, Integração, Aluno

As férias estão só começando e agora é hora de descansar e renovar as energias. Para você ficar mais tranquilo, separamos algumas datas importantes para você anotar na agenda!

16/12 - Rematrícula

Você sabe que dá para fazer a rematrícula presencialmente e online, né?

Nas secretarias, você pode fazer até dia 20/12 ou então depois do dia 06/01.

Se você optar por fazer online, é só acessar o Portal do Aluno.

06/01 - Fim do recesso de final de ano

A partir de 06/01 a UNITAU retoma às atividades administrativas, então setores como secretarias e pró-reitorias voltam a funcionar.

06/01 - Inscrição para o PAM

No dia 6 também começam as inscrições para o Programa de Adiamento de Mensalidade (PAM). O PAM é um financiamento que permite o aluno adiar 25, 30 ou 50% da mensalidade.

Você pode fazer sua inscrição pelo site. Para ficar por dentro de tudo, o edital pode ser conferido aqui.

A inscrição pode ser realizada aqui.

O resultado sai no dia 04/03/20.

07/01 - Incrições para o Simube

No dia 07 também inicia as inscições para o Sistema Municipal de Bolsas de Estudos (Simube). O Simube é um benefício concedido pela Prefeitura de Taubaté para os alunos de graduação e cursos técnicos profissionalizantes presenciais.

Para saber mais sobre as bolsas e para fazer a inscrição, clique aqui

08/01 - Inscrições para bolsas de estudo

No dia 8, a UNITAU abre inscrições para diversas modalidades de bolsas de estudo.

17/02 - Volta às Aulas 2020

Ainda tem muito tempo para aproveitar as férias! As aulas na UNITAU voltam apenas dia 17/02. Boas férias!

Raíssa Santos
ACOM/ UNITAU