Alimentação Melhor: última entrega de 2020

17/12/2019 17h18 ⋅ Atualizada em 20/12/2019 10h49

Sustentabilidade, Servidor, Fora das Salas, Aluno, Agronomia

Chegou o fim do ano e no mês de dezembro ocorre mais uma entrega das sacolas do Programa Alimentação Melhor.

Em 2019, foram distríbuidas aproximadamente 1.500 sacolas aos servidores da UNITAU. O alface foi o alimento mais presente nas sacolas. Foram mais de 1.300 unidades.

A entrega acontecerá na quarta-feira, 18 de dezembro, na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA, a partir das 14h.

O programa é uma parceria da Diretora de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Veja a lista dos contemplados aqui.

O que vai ter na sacola de dezembro?

Primeiramente, é importante lembrar que toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia.
No mês de dezembro, os servidores receberão uma dúzia de ovos, por conta do período de férias dos estagiários.

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

Fique atento! A primeira entrega de 2020 será em 30/03. Não esqueça de levar sua sacola retornável na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 15 de fevereiro de 2020.