Controle Acadêmico ganha mural feito por servidora

17/12/2019

Servidor, Ser melhor, 45 anos UNITAU

A Natalia dos Santos trabalha na Coordenadoria de Controle Acadêmico desde 2015, ano que entrou na UNITAU. Ela foi uma das artistas que participaram do projeto “A UNITAU fica melhor quando você participa”, que tem como objetivo abrir a Universidade para intervenções artísticas, para transformar os espaços de convivência.
“Me senti muito feliz, é bom saber que gostam do que faço. Além de saber que vou deixa minha marca na UNITAU, um lugar que me acolheu muito bem.”, disse Natalia com o convite para fazer o mural no local onde trabalha.

Ela contou que desenha desde pequena e sempre foi incentivada pelo pai Sérgio e pelo avô Bento. “Desenhar para mim é mostrar o que sinto, além de homenagear meu avô e meu pai. Desde quando eu era criança me inspiro nos dois, queria sempre desenhar tão bem quanto eles.”.

Natalia ainda conta de onde veio a inspiração para o seu mural. “Meu desenho surgiu na ideia de mandar uma mensagem para os alunos, mostrar a eles que sempre podem crescer e contribuir com as pessoas, seja onde estiverem. Por isso a frase "Se não puder ser luz, floresça".

Fernanda de Morais

Foto: Leonardo Oliveira