Nota de pesar - Servidor e professor da UNITAU falecem

16/12/2019 10h03 ⋅ Atualizada em 16/12/2019 11h58

Nota de pesar

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lamenta profundamente o falecimento do servidor Gerson Rosa Camilo e do professor Nilton Gomes Cardoso.

Gerson Rosa Camilo, servidor do setor de segurança, faleceu neste fim de semana. Gerson trabalhou por 16 anos na UNITAU e atualmente prestava serviço na Pró-reitoria de Administração.

O velório do servidor acontecerá na sede da Vila São Geraldo, no final da Av. Brasil, na quadra coberta, ao lado da creche municipal.
O sepultamento será no Cemitério Paineiras, em horário a definir.

O docente do Departamento de Ciências Jurídicas, Nilton Gomes Cardoso, faleceu na manhã desta segunda-feira, 16.

Formado pela UNITAU em Direito, Nilton começou a carreira como docente na Universidade em 1997 e atualmente lecionava Direito Penal. Além da carreira docente, Nilton exercia a advocacia e fundou o escritório Gomes Cardoso Advocacia, há 17 anos.

O velório do docente será no Cemitério Parque Colina da Paz, na Estrada do Barreiro, 8400, Chácaras Ingrid, a partir das 14h00. O sepultamento será a partir das 17h.