Confira outras formas de ingresso na UNITAU

10/12/2019 15h36 ⋅ Atualizada em 10/12/2019 17h01

ENEM, 2ª graduação, Prova agendada, Escola de aplicação, Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, além do vestibular tradicional, outras formas de ingresso na Instituição. Confira as modalidades e comece a estudar em 2020.

Prova agendada

Para os candidatos que não conseguiram fazer o vestibular tradicional, a UNITAU oferece a opção de prova agendada. A próxima data é dia 12 de dezembro e as inscrições podem ser feitas no site da UNITAU. Confira as demais datas e para quais cursos a prova será oferecida aqui.

Inscreva-se aqui.

ENEM

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Exame Médio (ENEM) no período de 2010 a 2019 e tiveram aproveitamento mínimo de 30% (300 pontos em casa área do conhecimento) estão aptos a realizar matrícula para cursos, exceto Medicina.

Faça sua pré-matrícula aqui. Esta modalidade é válida para todos os cursos, exceto Medicina e Medicina Veterinária.

Vestibular de outras IES

Quem prestou vestibular de outra instituição e foi aprovado pode utilizar o resultado para a UNITAU e efetuar matrícula com o comprovante de aprovação. Esta modalidade é válida para todos os cursos, exceto Medicina e Medicina Veterinária.

Faça sua pré-matrícula aqui.

2º graduação

Os candidatos que já possuem diploma de um curso superior têm 20% durante o ano de 2020, não incidindo sobre a matrícula e a rematrícula. Esse benefício é valido para os cursos com mensalidades maiores que R$800, exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Há duas formas de se inscrever nessa modalidade: pelo site ou indo diretamente à secretaria do curso de interesse.

As matérias já cursadas podem ser eliminadas e reduzir o valor da mensalidade.

Faça sua pré-matrícula aqui. A modalidade é válida para todos os cursos, exceto Medicina e Medicina Veterinária.

Transferência externa

Nos casos de transferência, os candidatos podem fazer a pré-matrícula aqui. A secretaria do curso irá entrar em contato para informar quais documentos devem ser apresentados. A modalidade é válida para todos os cursos, exceto Medicina e Medicina Veterinária.

Faça sua pré-matrícula aqui.

Reabertura de matrícula

O aluno UNITAU que trancou o curso pode solicitar a reabertura da matrícula. Esta modalidade é válida para todos os cursos, exceto Medicina e Medicina Veterinária.

Faça a sua pré-matrícula aqui.

Para mais informações, acesse o site da UNITAU.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM