UNITAU: 45 anos de histórias

06/12/2019 12h21 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h18

Servidor, Ser melhor, Homenagem, Destaque, 45 anos UNITAU

Nesta sexta feira, 6, nossa amada Universidade de Taubaté completa 45 anos. Ao longo desses anos, os servidores foram construindo suas histórias aqui. Como forma de homenagem à UNITAU e aos seus funcionários, entrevistamos colegas que estão aqui há mais de 30 anos e também os que entraram nessa semana.

Jurandir Machado, servidor técnico administrativo, Departamento de Engenharia Civil. Há 39 anos na UNITAU. “Quero parabenizar a Universidade pelos seus 45 anos e agradecer a todos os servidores por tornarem, ontem hoje e sempre, a UNITAU cada vez melhor”.

Adriene, Professora de Odontopediatria. Há 34 anos na UNITAU “A Universidade de Taubaté pra mim é tudo, aqui eu nasci academicamente e profissionalmente. Se eu pudesse deixar uma mensagem aos servidores que estão entrando agora, eu diria que a UNITAU é uma família, que eles olhem para ela com o carinho e que possamos, ano a ano, construir essa história.”.

Roberta, servidora técnico-administrativa, Pró-reitoria de Administração. Há 3 dias na UNITAU. “Para mim, esse é só o começo. Almejo cargos maiores e melhores, estou muito grata por essa oportunidade. Eu diria aos servidores mais antigos aqui que não importa há quanto tempo você ocupa o mesmo cargo, sempre há algo a aprender. Deixe um legado e seja gentil.”

Rafael, servidor técnico-administrativo, Pró-reitoria de Finanças. Há 3 dias na UNITAU. “O maior orgulho de uma empresa é ter uma equipe com profissionais, que sonham os mesmos sonhos e ajudam a realizá-los, o esforço é fundamental para que os objetivos sejam alcançados. Com isso os projetos se tornam mais fáceis deserem realizados, e os problemas se tornam grandes oportunidades de aprendizado e evolução”.

A UNITAU agradece a estes e a todos os servidores que fizeram a nossa Universidade de Taubaté ser cada vez melhor e a chegar até aqui.

Que venham mais 45 anos!

Fernanda de Morais