Alimentação melhor: Sexto mês de entrega!

26/11/2019 16h39 ⋅ Atualizada em 26/11/2019 17h33

Sustentabilidade, Servidor, Fora das Salas, Campanha, Agronomia, Aluno

Chegou o fim do mês e com ele mais uma entrega das sacolas do Programa Alimentação Melhor.

A entrega acontecerá na quarta-feira, 27 de novembro, na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA, a partir das 14h.

O programa é uma parceria da Diretora de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Veja a lista dos contemplados aqui.

O que vai ter na sacola de novembro?

Primeiramente, é importante lembrar que toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia.

As sacolas terão produtos sortidos e podem ser diferentes umas das outras. Mas isso não quer dizer que vai ter servidor com mais produtos e outros com menos. As quantidades vão ser as mesmas, mas os produtos serão sortidos.

Vamos então aos produtos do mês de novembro! Todas as sacolas terão:

1 dúzia de ovos

1 bandeja de ameixas

Já os produtos que virão sortidos, que variam de acordo com a disponibilidade, são:

Cheiro verde

Alface

Couve

Jiló

Pimentão

Tomate Cereja

Morango

Pêssego

Banana

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

Fique atento! As sacolas são retornáveis e devem ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 15 de cada mês. Lembre-se que elas serão abastecidas com os produtos do próximo mês, então, ela deve estar limpa e em bom estado.