Psicologia da UNITAU lança terceira edição de e-book da série Olhares

26/11/2019 10h46 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h32

Eventos, Medicina, Alimentação melhor, Integração

O Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) lançará, nessa terça-feira, 26, o terceiro livro no formato e-book da série “Olhares”.

O e-book “Psicologia: Olhares em diferentes contextos” está dividido em três sessões: de clínica e saúde, de contexto familiar e de contexto educacional. O conteúdo do livro tem como objetivo tornar acessível para toda comunidade os trabalhos acadêmicos e pesquisas que são desenvolvidas no curso de Psicologia da UNITAU.

O início do trabalho

A série de livros começou em 2017 quando o Departamento lançou o primeiro e-book “Psicologia: Diversos olhares”. No ano seguinte, os alunos do curso se juntaram para dar continuidade à série e lançar mais um livro, “Psicologia: Novos olhares”.

“O lançamento desse livro é muito importante para o nosso Departamento por marcar a força e a qualidade da nossa produção científica e do nosso trabalho interventivo junto à comunidade”, afirma a diretora do Departamento e organizadora do evento, Profa. Dra. Adriana Leônidas de Oliveira.

Sobre o lançamento

O lançamento do e-book acontece nesta terça-feira, 26, e terá apresentação musical do Quarteto de Violões Isaías Sávio. A abertura terá a participação dos professores organizadores e dos autores de cada capítulo do livro, que irão fazer uma breve apresentação do conteúdo do e-book.

A cerimônia acontece no Anfiteatro do Campus do Bom Conselho Taubaté, terça-feira dia 26, às 19h00 com entrada aberta ao público.

José Arnaut

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM - Lançamento de 2018