Aulão UNITAU: Universidade apresenta seus cursos à comunidade

21/11/2019 10h58 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 15h34

Aulão UNITAU, Escola de aplicação, Eventos, Aluno

Na próxima semana, entre os dias 25 e 30 de novembro, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará a Semana do Aulão, uma iniciativa para aproximar o futuro aluno da rotina universitária. O evento é gratuito e aberto ao público.

Atividades organizadas pelos cursos

Cada curso organizou uma atividade para apresentar como é o dia a dia de um aluno UNITAU. Serão experiências práticas realizadas junto aos professores, alunos e ex-alunos convidados.

“A ideia é aproximar o aluno, tirar dúvidas para que ele possa fazer uma escolha consciente do curso que tem interesse em começar”, conta a Pró-reitora de graduação Profa. Ma. Angela Popovici Berbare.

O Aulão UNITAU acontece em diferentes Departamentos da Instituição. Para participar, o interessado precisa preencher o formulário. A programação completa pode ser acessada aqui.

Vinicius Assis

Foto ilustrativa: Leonardo Oliveira/ACOM