Link curto:
13/11/2019 10h40 ⋅ Atualizada em 28/04/2026 15h41
Nesta quinta-feira, 13, o Conselho de Administração (Consad) se reuniu para reunião ordinária. Os conselheiros aprovaram novo projeto de deliberação que dispõe sobre o pagamento da licença-prêmio.
Quem solicitou o benefício em 2016 e 2017 receberá o pagamento integral das parcelas restantes no dia 28/06, último dia útil do mês.
Os servidores que solicitaram a partir de 2018, receberão parcelado. O teto da parcela aumentou de R$2 mil para R$4 mil reais.