Profissão de engenheiro é discutida em evento

13/11/2019 10h40

Tecnologia, Engenharia, Aluno, Eventos

O Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, nos dias 10 e 11 de maio, mais uma edição da palestra ?Indústria 4.0. Engenheiro, o que as empresas esperam de você nos próximos anos?.

O evento acontecerá no Auditório do Departamento de Engenharia Civil da UNITAU e terá a participação dos palestrantes Adriano dos Santos Lucas, Alexandre Carmo e Pablo Miotto Marini, que abordarão temas da indústria e quais as tendências desse setor na economia, a inserção da tecnologia aplicada e a relação das empresas com as Instituições de Ensino.

A primeira edição da palestra ocorreu no dia 27 de abril e reuniu mais de 200 participantes, entre estudantes, docentes e representantes de empresas da região.  O Prof. Esp. Leandro Maia Nogueira, organizador do evento, destaca a importância do encontro.  ?Os palestrantes explicaram a importância deste tipo de assunto para os alunos que vão ingressar no mercado de trabalho tenham uma visão do que as empresas esperam dos engenheiros nos próximos anos. Consideramos este evento um diferencial para Universidade devido a sua relevância e sua atualidade?, finaliza.

Serviço

Palestra: Indústria 4.0. Engenheiro, o que as empresas esperam de você nos próximos anos

Local: Auditório do Departamento de Engenharia Civil da UNITAU

Endereço: Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro - Taubaté.

Data: 10 e 11/05

Lucas Azevedo