Universidade realiza dois seminários voltados para pesquisa

13/11/2019 10h40

Mestrado

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará dois eventos voltados para pesquisa nesta semana. O Seminário Interinstitucional de Pesquisa terá apresentação dos trabalhos de alunos dos programas de Mestrado e Doutorado da UNITAU e do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis), além de palestrantes internacionais. O evento será nesta terça-feira, 16.

A abertura começa às 15h e segue com a palestra do Prof. Dr. Javier Fiz Perez, da Universitá Européia di Roma, que abordará o desenvolvimento do ser humano a partir de uma abordagem psicológica. Após uma pausa, a Profa. Dra. Suzana Pinto do Instituto Politécnico do Porto e Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (Iscap) encerrará com o tema: Gestão de Comunicação de Crise: a reputação organizacional.

O evento acontece na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 210, centro, na própria Universidade.

Já no dia 18, quinta-feira, será o 11º Seminário de Ética e Pesquisa com o tema: Estado da Arte na Pesquisa Científica. A programação inclui palestras sobre boas práticas clínicas, atendimento ao público nas áreas da saúde e psicologia, assistência jurídica ao público, entre outros. Para participar, o interessado deve inscrever-se aqui.

O Seminário de Ética e Pesquisa começa as 8h no Departamento de Gestão e Negócios da UNITAU (GEN), que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, portão 3, Taubaté.

Francine Eustachio