Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas

13/11/2019 10h40

Alimentação melhor, Concurso, Aluno

Na segunda-feira, dia 24, foram abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade de Taubaté (PIBID/UNITAU).  Essa edição do concurso contempla o curso de Licenciatura em Biologia da UNITAU.

As vagas para Iniciação à Docência e Professor Supervisor serão oferecidas para alunos da Universidade e para professores da rede estadual ou municipal.

O processo seletivo é estabelecido por meio de avaliação de currículo e do histórico acadêmico e por intermédio de uma entrevista individual.

As inscrições vão até o dia 28 de julho. O concurso será realizado no dia 31 de julho.

Para mais informações, confira o edital para alunos aqui. Para fazer a inscrição clique aqui.

Para os professores, basta clicar aqui. Para fazer a inscrição clique aqui.

Heloisa Costa